I – Considerações iniciais
O presente termo aplica-se ao uso dos serviços associados à plataforma https://www.ninfasdeprazer.com.br/
A anunciante, identificada na página de cadastramento, ao se cadastrar, expressa ter aceitado o referido termo e todas as demais políticas e princípios que o regem.
Ao adquirir os serviços do site, a usuária declara expressamente estar ciente das informações contidas, assim como das responsabilidades pelo uso que delas fizer.
Os Direitos autorais deste site e de todos os serviços associados estão reservados. O único canal autorizado para a venda e distribuição desses materiais é a presente plataforma.
A usuária que adquirir algum dos nossos produtos e/ou serviços fica ciente de que sua licença é única, exclusiva e intransferível; e sem permissão para copiar, vender, distribuir, editar, comentar, ampliar ou reduzir os dados.
II – Do Objeto
Todas as informações e serviços oferecidos pelo site servem apenas a fins de divulgação e informação. Não participamos e nem incentivamos qualquer trabalho oriundo dos contatos realizados com terceiros. Não recebemos quaisquer verbas, exceto as provenientes dos anúncios veiculados.
III – Da Capacidade de Acesso
O site não contrata com crianças e/ou adolescentes. A usuário, ao se cadastrar, expressa que possui idade superior a 18 anos.
Pornografia infantil é crime e, se detectada, será imediatamente comunicada às autoridades competentes.
IV – Do Acesso ao Site
Para cadastrar-se no site será necessário o fornecimento de dados, os quais, alguns, poderão ser fictícios, com exceção da data de nascimento, fotografias e vídeos da usuária.
O número do telefone declinado no site deverá estar associado à usuária, sob pena de suspensão do acesso ao site e aos produtos correlatos, a qualquer momento e sem qualquer notificação prévia.
V – Das garantias limitadas
Não garantimos que nosso website estará sempre disponível. O acesso a ele será ininterrupto ou livre de erros. Em caso de interrupção dos serviços, a usuária fará jus à devolução do numerário investido, através de depósito em conta corrente. Em caso de gratuidade no anúncio, não há que se falar em devolução.
VI – Da independência das partes
Este contrato prevê a total independência das partes e não cria qualquer vínculo empregatício, de parceria, sociedade, representação, agenciamento ou franquia entre as partes.
VII – Das Práticas Vedadas
São práticas vedadas ao usuário deste website:
1. Ser criança e/ou adolescente, ou seja, possuir menos de 18 (dezoito) anos;
2. Copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender qualquer informação, marcas, logotipos, software, produtos ou serviços obtidos através do site;
3. Publicar, postar, carregar, distribuir ou disseminar conteúdo impróprio, profano, político, religioso, difamatório, racista, homofóbico, discriminatório ou ilegal em qualquer espaço vinculado ao website.
VIII – Da Segurança
A usuária é inteiramente responsável por manter a confidencialidade de sua senha e login. Além disso, torna-se inteiramente responsável por todas e quaisquer atividades que ocorram em sua conta e também por qualquer material distribuído ilegalmente e que contenha os seus dados.
A usuária concorda em notificar imediatamente o site sobre qualquer uso não autorizado de sua conta ou qualquer outra violação de segurança.
O site não será responsável por qualquer dano que possa ocorrer, em face da utilização por terceiros da senha ou conta do usuário.
Todos os anúncios terão o IP da máquina responsável pelo envio gravado. Em caso de fraude, ou seja, valer-se do anonimato para prejudicar terceiros, será feita uma ocorrência policial e o ardil encaminhado às autoridades competentes.
VIII – Do cancelamento ao acesso ao site
A usuário que utilizar a plataforma de forma contrária aos Termos de uso e serviço terá o seu acesso bloqueado.
A usuário que não mantiver os seus dados atualizados no site, terá o seu perfil suspenso até a atualização.
IX – Da cláusula de arbitragem
Qualquer disputa ou controvérsia relativa à interpretação ou execução deste contrato, ou de qualquer dúvida oriunda ou associada a ele, e que não seja dirimida amigavelmente entre as partes, deverá ser resolvida de forma definitiva por Arbitragem, nos termos da Lei nº 9307, de 23 de setembro de 1996.
A escolha do árbitro será feita em comum acordo entre as partes.