Ninfa de prazer Laura
Ninfa de prazer Laura. Oi amor, espero que esteja tudo bem, me chamo Laura, tenho 20 anos, sou uma linda acompanhante Ruiva, simpática, educada e carinhosa, tenho um corpo gostoso de dar água na boca.
Meu atendimento é tranquilo, estilo Namoradinha, tenho um bom papo e faço tudo com bastante calma, tenho um corpo durinho e faço massagem também, vamos ter momentos únicos, garanto que não se arrependerá.
Reflexão – Ninfa de prazer Laura
Respeite uma profissão honrada e analise a trajetória da luta por Direitos das mulheres prostitutas. Partamos do suposto de que a negação de direitos faz parte de um contexto maior de violências vivenciadas por essas mulheres. Destacamos ainda a violência institucional presente na discriminação do Estado em relação às prostitutas, através da legislação e das ações regulamentaristas com o viés higienista e persecutório, bem como da violência em geral. Investiguemos a relação do estigma com essas violências. Para tanto, utilizemos como metodologia a análise documental, fizemos uso das legislações brasileiras como os códigos civis e penais e também das ordenações do reino de Portugal.
Dispomos também da observação participante. Através da análise documental da legislação e do material produzido pela Rede Brasileira de Prostitutas, em especial da pesquisa Direitos Humanos e Prostituição Feminina sob a coordenação do núcleo de pesquisa da ONG Davida. Nossa análise confirmou a existência dos vários tipos de violência e mostrou a íntima relação destas com o estigma, o tabu da sexualidade e por sua vez, a relação destas com a sociabilidade do capital.